X
Assine nossa news e receba toda semana promoções e lançmentos exclusivos para o seu carro!

Olá, | Sair da Conta Seja Bem Vindo!

FRETE GRÁTIS

NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 829,90 PARA ESTADOS DO SUL E SUDESTE

6X SEM JUROS

TODOS OS PRODUTOS EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

5% DE DESCONTO

PARA PAGAMENTOS NO
BOLETO ONLINE

23 ANOS CASA DAS CAPOTAS

23 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

Busque por veículo

Capota marítima Saveiro G4

Resultado 5 Produtos em 1 Página


Para que a parte interna da caçamba de sua pick-up fique protegida contra danos na lataria, e o interior e a carga não se deteriorem em virtude da exposição prolongada a fatores climáticos, conte com uma capota marítima de qualidade.

O modelo certo de capota marítima para a Saveiro G4

Verifique a composição do material de sua capota e dê preferência para coberturas impermeáveis e acabamento mais resistente. Para que o sistema de fechamento seja eficiente na vedação contra água e poeira, fique atento às medidas e use somente um modelo compatível com as dimensões exatas de sua Saveiro.

Capota Marítima Saveiro G4 Cabine Estendida

Muita coisa mudou entre 1982, ano de estreia da Saveiro no Brasil, até o lançamento da Saveiro G4 2003. Desenvolvida após longas pesquisas realizadas pela Volkswagen para atender à demanda do público por utilitários, a Saveiro chegou ao mercado nacional como mais um membro da família Gol e pronta para a concorrência com suas rivais da época. Seu design arrojado, motor potente e econômico, além de sua caçamba espaçosa, a fizeram cair imediatamente no gosto dos brasileiros. Tanto que, década após década, a Saveiro deteve o título de pick-up mais vendida do país. Com o passar dos anos e por causa das grandes modificações e adaptações, a Saveiro ganhou cada vez mais notoriedade não só entre quem precisava de um utilitário resistente e robusto para o trabalho pesado, mas também entre os interessados em uma pick-up com a cabine tão arrojada, espaçosa e confortável como de um carro de passeio. Um público cada vez mais jovem aproveitava as amplas dimensões da caçamba para transportar bagagens e itens maiores em suas viagens, como pranchas, barracas, bicicletas ou mesmo motos. Mesmo com a sua cabine estendida, a Saveiro G4, produzida até meados de 2009, ainda garante um bom espaço na caçamba. Para garantir a conservação da lataria de seu interior, assim como para proteger bagagens e cargas contra a ação do tempo, existe uma ampla gama de capotas marítimas adequadas às dimensões do modelo. O equipamento é fundamental para impedir a entrada de poeira, pedrinhas, lama e água no interior da caçamba.

Capota Marítima Saveiro G4 Cabine Simples

A Saveiro G4 cabine simples garante ainda mais espaço para condicionar e transportar um grande volume de cargas em sua caçamba. Para que a integridade de seu conteúdo permaneça intacta, assim como a pintura de seu interior, a capota marítima é fundamental para o uso cotidiano do veículo. Disponível para diversos modelos, a capota escolhida deve ser elaborada com material resistente e durável, apta para suportar fatores climáticos, como chuvas, ventos e mesmo a ação direta dos raios solares. Seu fechamento, independentemente do sistema escolhido, deve garantir que a lona fique adequadamente esticada e bem conectada à estrutura do veículo, impedindo a entrada de poeira e água. Apesar de sua instalação simples, vale lembrar que, antes de optar pela melhor capota marítima para sua Saveiro G4, é importante verificar todas as suas especificações técnicas, como dimensões, materiais, tipo de fixação, entre outros.
RECEBA NOSSAS NOVIDADES Assine nossa news e receba toda semana promoções e lançamentos exclusivos para o seu carro!