POLÍTICAS DA EMPRESA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Um dos diferenciais da nossa empresa é o vasto e profundo conhecimento do mercado de acessórios de pick ups e SUVs. Eventualmente pode ocorrer alguma dúvida sobre a instalação, ou, então, é necessário fazer uma análise técnica juntamente ao fabricante.
Contamos com um setor de assistência técnica para auxiliar os nossos clientes. O atendimento é feito via WhatsApp, então, para agilizar o atendimento, descreva o problema, mande fotos, vídeos ou áudio relatando o problema e nos informe o número do pedido ou Nota Fiscal da sua compra.
O prazo típico para resposta é de 6 horas úteis, mas pode variar de acordo com a demanda do setor.
Sempre recomendamos que os produtos vendidos no nosso site sejam instalados por um profissional.
Atendimento de Segunda a Sexta 8:00h ás 11:20h e 13:00h ás 17:20h.
Fone
atendimento@casadascapotas.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta
8:00h às 11:20h e 13:00h às 17:20h.
Casa das Capotas Comércio Eletrônico Ltda - Todos os direitos garantidos 1993 - 2022. Preços sujeito a alterações sem aviso prévio. CNPJ: 68.839.828/0001-71 Insc. Est.: 010/0065627 | Rua Ampélio Joaquim Bianchini, 352 Bairro Licorsul - Bento Gonçalves - RS | CEP: 95705-752. Trabalhamos exclusivamente com vendas on-line.