Atendimento de Segunda a Sexta 8:00h às 11:20h e 13:00h às 17:20h.
POLÍTICAS DA EMPRESA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Um dos diferenciais da nossa empresa é o vasto e profundo conhecimento do mercado de acessórios de pick ups e SUVs. Eventualmente pode ocorrer alguma dúvida sobre a instalação, ou, então, é necessário fazer uma análise técnica juntamente ao fabricante.
Contamos com um setor de assistência técnica para auxiliar os nossos clientes. O atendimento é feito via WhatsApp, então, para agilizar o atendimento, descreva o problema, mande fotos, vídeos ou áudio relatando o problema e nos informe o número do pedido ou Nota Fiscal da sua compra.
O prazo típico para resposta é de 6 horas úteis, mas pode variar de acordo com a demanda do setor.
Sempre recomendamos que os produtos vendidos no nosso site sejam instalados por um profissional.
Atendimento de Segunda a Sexta 8:00h ás 11:20h e 13:00h ás 17:20h.
Fone
atendimento@casadascapotas.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta
8:00h às 11:20h e 13:00h às 17:20h.
Casa das Capotas Comércio Eletrônico Ltda | 31 anos de experiência (1993 à 2024) | Rua Ampélio Joaquim Bianchini, 352, Licorsul, Bento Gonçalves, RS, CEP: 95705-752 | CNPJ: 68.839.828/0001-71 | IE RS: 010/0065627. Revendedor autorizado Bepo, Keko, Track, Flash Cover, Motobul, Solar, Gedeval, Long Life, Thule, CCF, Dfender, Elri, Unipac, entre outras. Trabalhamos exclusivamente com vendas on-line.