Atendimento de Segunda a Sexta 8:00h às 11:20h e 13:00h às 17:20h.
POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO
1. CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil para os pedidos APROVADOS até as 10:30 hrs. Para os pedidos aprovados após as 10:31 hrs o prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil subsequente.
O tempo para APROVAÇÃO do pagamento varia de acordo com a forma escolhida.
Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS até as 10:00 hrs do dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.
Pagamentos via PIX são APROVADOS alguns minutos depois da confirmação do pagamento.
Pagamentos via cartão de crédito são geralmente APROVADOS algumas horas depois da confirmação do pagamento.
Mais detalhes em https://www.casadascapotas.com.br/seguranca-e-pagamento .
2. MODALIDADES DE ENTREGA:
ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Trabalhamos apenas com transportadoras privadas, não utilizamos os Correios. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:
RETIRE NA EMPRESA: O comprador deverá retirar o seu pedido no nosso centro de distribuição, localizado em Bento Gonçalves - RS (serviço disponível para as faixas de CEP 90000-000 a 95999-999 e 99150-000 a 99264-999). A retirada poderá ser feita somente após enviarmos um e-mail confirmando que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.
Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por e-mail/WhatsApp (utilizando o mesmo e-mail/fone que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.
3. POLÍTICA DE ATRASO DE ENTREGA, EXTRAVIO OU AVARIA DURANTE O TRANSPORTE:
Monitoramos diariamente o andamento das entregas dos pedidos. Em pelo menos 97% dos casos, a mercadoria é entregue dentro do prazo, mas como em qualquer compra on-line ou tele-vendas, podem ocorrer imprevistos no transporte. Abaixo são listados alguns fatores que podem causar o atraso na entrega do seu pedido:
Se um pedido atrasar mais que 2 dias iniciaremos um processo de investigação e resolução do ocorrido. O período de investigação pode levar até 10 dias úteis (contados a partir do dia seguinte da data de entrega prometida) antes que seja tomada alguma ação junto ao comprador, como por exemplo, reenviar o produto ou cancelar o pedido.
Se a tentativa de entrega feita pela transportadora falhar buscaremos solucionar a questão o mais breve possível. Poderemos solicitar ao comprador para retirar a mercadoria na filial de destino, ou, dependendo da situação, solicitaremos a reentrega.
No caso de extravio da mercadoria pela transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela transportadora.
Atendimento de Segunda a Sexta 8:00h ás 11:20h e 13:00h ás 17:20h.
Fone
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