Seja Bem Vindo!

FRETE GRÁTIS OU COM DESCONTO

NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 950,00 PARA
TODO O BRASIL. CONFIRA AS REGRAS.

PARCELAMENTO NO CARTÃO

PARCELE NO CARTÃO EM ATÉ 10X. À VISTA COM DESCONTO OU EM 2 A 6X SEM JUROS.

5% DE DESCONTO

PARA PAGAMENTOS À VISTA
NO BOLETO OU CARTÃO

28 ANOS CASA DAS CAPOTAS

28 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

SEGURANÇA DO NOSSO SITE:

 

Nosso site roda 100% em ambiente seguro HTTPS, ou seja, utilizamos tecnologia Secure Socket Layer (SSL). Com esta tecnologia as informações trafegadas são criptografadas de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto você navega pelo nosso site.

Para visualizar e confirmar esta informação, basta olhar no topo do seu navegador o cadeado que aparece ao lado do endereço do nosso site, conforme exemplo abaixo.

Estas informações podem ser confirmadas pelo relatório de navegação segura do Google, disponível em https://transparencyreport.google.com/safe-browsing/search?url=www.casadascapotas.com.br e através da certificação LOJA PROTEGIDA disponível em https://www.lojaprotegida.com.br/103567 .

Nossos clientes podem deixar o seu comentário sobre a loja e a compra realizada. Possuímos mais de 16 mil avaliações feitas por clientes desde setembro de 2015, sendo que em torno de 95% das avaliações são "boa" ou "ótima".

A Casa das Capotas foi fundada em 12/03/1993 e desde 2005 trabalhamos com vendas pela internet. Nosso CNPJ 68839828000171 pode ser verificado na Receita Federal na página http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp?cnpj= .

 

PAGAMENTOS:

 

Os pagamentos via cartão de crédito (VISA, MASTER, ELO, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e DINERS) são processados pela Cielo, especializada no gerenciamento de pagamentos eletrônicos. Mais informações acesse www.cielo.com.br.

A APROVAÇÃO desses pedidos é realizada, na maior parte dos casos, até o próximo dia útil a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento. Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe. Poderemos entrar em contato para confirmar dados cadastrais e solicitar documentações. Nesses casos a APROVAÇÃO do pagamento fica condicionada ao recebimento e análise das documentações solicitadas. Fique atento e sempre informe dados válidos no seu cadastro.

 

Pagamentos via boleto bancário são processados e registrados pela YAPAY PAGAMENTOS ONLINE LTDA, que utiliza o Bradesco ou o Itaú como banco emissor. A Yapay é um intermediador de pagamentos especializado em transações não presenciais, semelhante a outros do mercado como Pag Seguro, Mercado Pago, PayPal, etc. Utilizamos a Yapay paga facilitar o processamento e identificação dos pagamentos, aumentando assim o nível de segurança das transações.

A Yapay (www.yapay.com.br) é um intermediador de pagamentos pertencente ao grupo Locaweb (www.locaweb.com.br). A Locaweb foi fundada em 1998, sendo umas das primeiras empresas de hospedagem do Brasil, e hoje é proprietária de diversas empresas de tecnologia para e-commerce, conheça mais em https://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/ .

A APROVAÇÃO dos pedidos via boleto bancário é realizada no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

 

Boleto Bancário antecipado com desconto de 5% sobre o valor total dos produtos. O prazo para pagamento do boleto é de 1 dia útil, ou seja, caso o vencimento cair no final de semana ou em feriados ele pode ser pago no próximo dia útil.

Cartões de crédito VISA, MASTER, ELO, AMERICAN EXPRESS ou HIPERCARD à vista com 5% de desconto sobre o valor total dos produtos, em 2 a 6x sem juros ou em 7 a 10x com juros de 0,59% ao mês. A parcela mínima é de R$ 20,00.

 

Nossa empresa se reserva no direito de cancelar o pedido nas seguintes situações:

  1. Transação não aprovada pela operadora de cartão de crédito;
  2. Transação reprovada por critérios de segurança internos;
  3. Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo de vencimento;
  4. Ausência de produto em estoque (neste caso entraremos em contato para combinar a devolução dos valores ou a troca por outro produto).

 

Atenciosamente

Equipe Casa das Capotas