Atendimento de Segunda a Sexta 8:00h às 11:20h e 13:00h às 17:20h.
POLÍTICAS DA EMPRESA - TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA
1. DEVOLUÇÃO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a devolução de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega. A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação.
Para a devolução ser aceita e o comprador reembolsado, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria e deve estar em posse da nossa empresa.
Caso a devolução seja solicitada durante o transporte, o comprador será reembolsado somente quando a mercadoria estiver em posse da nossa empresa.
O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nos pagamentos via cartão de crédito, o estorno é processado em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto ou PIX, a devolução será realizada em até 3 dias úteis via depósito bancário ou PIX.
2. TROCA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a troca de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega. A mercadoria a ser trocada deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação. A forma de envio deverá ser previamente combinada com o setor de assistência técnica da loja.
Quando uma troca é solicitada nós preferimos reembolsar o comprador e orientamos para que seja feita uma nova compra com o produto correto. Para o reembolso ser feito o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria e deve estar em posse da nossa empresa.
Caso a troca seja solicitada durante o transporte, o comprador será reembolsado somente quando a mercadoria estiver em posse da empresa.
O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nos pagamentos via cartão de crédito, o estorno é processado em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto ou PIX, a devolução será realizada em até 3 dias úteis via depósito bancário ou PIX.
3. GARANTIA
O tempo de garantia de cada produto é informado em cada anúncio, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.
A garantia de um produto será autorizada pela loja somente após análise do setor de assistência técnica da loja, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.
A garantia limita-se apenas a troca do produto defeituoso. Despesas adicionais não estão cobertas pela garantia.
A Casa das capotas não se responsabiliza por eventuais danos causados na instalação dos produtos. A garantia limita-se somente ao produto.
A solicitação de garantia é reprovada nos seguintes casos:
Inexistência de defeito informado pelo cliente;
Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
Desgaste natural em decorrência do uso.
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