POLÍTICAS DA EMPRESA - TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA

 

1. DEVOLUÇÃO

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a devolução de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega. A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação.

 

Para a devolução ser aceita e o comprador reembolsado, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria e deve estar em posse da nossa empresa.

 

Caso a devolução seja solicitada durante o transporte, o comprador será reembolsado somente quando houver confirmação da transportadora que a mercadoria esteja sendo devolvida ao remetente.

 

O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nos pagamentos via cartão de crédito, o estorno é processado em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto ou PIX, a devolução será realizada em até 3 dias úteis via depósito bancário ou PIX.

 

 

2. TROCA

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a troca de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega.  A mercadoria a ser trocada deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação. A forma de envio deverá ser previamente combinada com o setor de assistência técnica da loja.

 

Quando uma troca é solicitada nós preferimos reembolsar o comprador e orientamos para que seja feita uma nova compra com o produto correto. Para o reembolso ser feito o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria e deve estar em posse da nossa empresa.

 

Caso a troca seja solicitada durante o transporte, o comprador será reembolsado somente quando houver confirmação da transportadora que a mercadoria esteja sendo devolvida ao remetente.

 

O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nos pagamentos via cartão de crédito, o estorno é processado em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto ou PIX, a devolução será realizada em até 3 dias úteis via depósito bancário ou PIX.

 

 

3. GARANTIA

 

O tempo de garantia de cada produto é informado em cada anúncio, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.

 

A garantia de um produto será autorizada pela loja somente após análise do setor de assistência técnica da loja, e, caso necessário, do fabricante.  As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.

 

A garantia limita-se apenas a troca do produto defeituoso. Despesas adicionais não estão cobertas pela garantia.

 

A Casa das capotas não se responsabiliza por eventuais danos causados na instalação dos produtos. A garantia limita-se somente ao produto.

 

A solicitação de garantia é reprovada nos seguintes casos:

Inexistência de defeito informado pelo cliente;
Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Casa das Capotas Comércio Eletrônico Ltda | 30 anos de experiência (1993 à 2023) | Rua Ampélio Joaquim Bianchini, 352, Licorsul, Bento Gonçalves, RS, CEP: 95705-752 | CNPJ: 68.839.828/0001-71 | IE RS: 010/0065627. Revendedor autorizado Bepo, Keko, Track, Flash Cover, Motobul, Solar, Gedeval, Long Life, Thule, CCF, Dfender, Elri, Unipac, entre outras. Trabalhamos exclusivamente com vendas on-line.

Tecnologia Tray