X
Assine nossa news e receba toda semana promoções e lançmentos exclusivos para o seu carro!

Olá, | Sair da Conta Seja Bem Vindo!

FRETE GRÁTIS

NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 1000,00 PARA
RS, SC, PR, SP e MG. CONFIRA AS REGRAS.

6X SEM JUROS

TODOS OS PRODUTOS EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

5% DE DESCONTO

PARA PAGAMENTOS NO
BOLETO ONLINE

24 ANOS CASA DAS CAPOTAS

24 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA

 

DEVOLUÇÃO:

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a devolução de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega.  A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação.

 

Para a devolução ser aceita e o comprador reembolsado, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria e deve estar em posse da nossa empresa. Não serão devolvidos pagamentos de produtos que estejam sendo transportados.

 

O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos pagamentos via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto bancário, a devolução será realizada em até 10 dias úteis via depósito bancário.

 

 

TROCA:

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a troca de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega.  A mercadoria deverá ser devolvida em embalagem apropriada e a forma de envio deverá ser previamente combinada com o setor de assistência técnica da loja.

 

A despesa de frete de ida e de volta ficará a cargo do comprador, assim como despesas adicionais relacionada à troca do produto.

 

A nova mercadoria será despachada somente após o recebimento da mercadoria a ser trocada, mediante análise das condições da mesma (não pode haver indício de uso ou avaria). Além disso, o novo envio será realizado somente após o pagamento de eventuais despesas relacionadas com a troca.

 

 

GARANTIA:

 

O tempo de garantia de cada produto é informado em cada anúncio, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.

 

A garantia de um produto será autorizada pela loja somente após análise do setor de assistência técnica da loja, e, caso necessário, do fabricante.  As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.

 

A garantia limita-se apenas a troca do produto defeituoso. Despesas adicionais não estão cobertas pela garantia.

 

A Casa das capotas não se responsabiliza por eventuais danos causados na instalação dos produtos. A garantia limita-se somente ao produto.

 

A solicitação de garantia é reprovada nos seguintes casos:

  • Inexistência de defeito informado pelo cliente;
  • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Atenciosamente,

Equipe Casa das Capotas

RECEBA NOSSAS NOVIDADES Assine nossa news e receba toda semana promoções e lançamentos exclusivos para o seu carro!