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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA OU GARANTIA

 

Caro cliente, leia atentamente nossas políticas. Em caso de dúvida, entre em contato.

 

DEVOLUÇÃO:

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a devolução de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega.  A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação.

 

Para a devolução ser aceita e o comprador reembolsado, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria.

 

É importante citar que no caso de devolução o valor do imposto referênte a partilha de ICMS (EC 87/2015, ver políticas da empresa) não será devolvido ao comprador, pois não existe a possibilidade de estorno desse valor junto ao estado de destino.

 

O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos pagamentos via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto bancário, a devolução será realizada em até 10 dias úteis via depósito bancário.

 

 

TROCAS:

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a troca de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega.  A mercadoria deverá ser devolvida em embalagem apropriada e a forma de envio deverá ser previamente combinada com o setor de assistência técnica da loja.

 

A despesa de frete de ida e de volta ficará a cargo do comprador, assim como despesas adicionais relacionada à troca do produto.

 

É importante citar que no caso de troca o valor do imposto referênte a partilha de ICMS (EC 87/2015, ver políticas da empresa) não será devolvido ao comprador, pois não existe a possibilidade de estorno desse valor junto ao estado de destino.

 

A nova mercadoria será despachada somente após o recebimento da mercadoria a ser trocada, mediante análise das condições da mesma (não pode haver indício de uso ou avaria). Além disso, o novo envio será realizado somente após o pagamento de eventuais despesas relacionadas com a troca.

 

Qualquer alteração realizada no pedido após a emissão da Nota Fiscal de venda e que ainda não foi embarcada/despachada também será considerado uma troca. Neste caso o valor disponível ao comprador para devolução ou troca será o total pago menos o valor do imposto referente a EC 87/2015. O valor do imposto está destacado nas Informações Adicionais da Nota Fiscal.

 

 

GARANTIA:

 

O tempo de garantia de cada produto é informado em cada anúncio, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.

 

A garantia de um produto será autorizada pela loja somente após análise do setor de assistência técnica da loja, e, caso necessário, do fabricante.  As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.

 

A garantia limita-se apenas a troca do produto defeituoso. Despesas adicionais não estão cobertas pela garantia.

 

A Casa das capotas não se responsabiliza por eventuais danos causados por instalação mal executada. A garantia limita-se somente ao produto.

 

A solicitação de garantia é reprovada nos seguintes casos:

  • Inexistência de defeito informado pelo cliente;
  • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Atenciosamente,

Gerência Casa das Capotas

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