POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO
UTILIZAMOS APENAS SERVIÇO DE TRANSPORTE DE EMPRESAS PRIVADAS, NÃO TRABALHAMOS COM OS CORREIOS.
1. CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte da APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.
Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.
Pagamentos via cartão de crédito são APROVADOS na maior parte dos casos até o próximo dia útil a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento.
Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.
Mais detalhes em https://www.casadascapotas.com.br/seguranca-e-pagamento .
2. MODALIDADES DE ENTREGA:
RETIRE NA EMPRESA: O comprador deverá retirar o seu pedido no nosso centro de distribuição, localizado em Bento Gonçalves - RS (serviço disponível para as faixas de CEP 90000-000 a 95999-999 e 99150-000 a 99264-999). A retirada poderá ser feita somente após enviarmos um e-mail confirmando que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.
Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por e-mail/WhatsApp (utilizando o mesmo e-mail/fone que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.
PONTOS DE RETIRADA - JADLOG PICK UP: O comprador deverá retirar o seu pedido no endereço selecionado no momento da compra. Este serviço é fornecido pela JADLOG e utiliza mais de 2000 pontos para retirada no Brasil inteiro. O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo nosso sistema de rastreamento ou através do site da Jadlog. Além disso você receberá um SMS no telefone cadastrado na compra quando a mercadoria chegar no ponto de retirada.
ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:
- Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido.
- Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.
- Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.
- No caso de extravio da mercadoria pela empresa transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela empresa transportadora.
Abaixo são listados alguns fatores que podem causar o atraso na entrega do seu pedido:
- Como em qualquer venda via internet ou tele-vendas, a mercadoria poderá ser fiscalizada pela receita estadual de destino, podendo, em casos isolados, causar atraso na entrega em alguns dias.
- Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido a restrição logística.
- Raramente podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido. Nestes casos entraremos em contato para informar sobre o eventual atraso.
- Algumas localidades da cidade do Rio de Janeiro possuem restrição de entrega. Nessas localidades o cliente será orientado a retirar o produto na filial da transportadora, ou o prazo de entrega será aumentado.
Atenciosamente
Equipe Casa das Capotas