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28 ANOS CASA DAS CAPOTAS

28 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO

 

UTILIZAMOS APENAS SERVIÇO DE TRANSPORTE DE EMPRESAS PRIVADAS, NÃO TRABALHAMOS COM OS CORREIOS.

 

1. CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:

 

O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte da APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.

 

Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.

 

Pagamentos via cartão de crédito são APROVADOS na maior parte dos casos até o próximo dia útil a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento.

 

Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.

Mais detalhes em https://www.casadascapotas.com.br/seguranca-e-pagamento .

 

2. MODALIDADES DE ENTREGA:

 

RETIRE NA EMPRESA: O comprador deverá retirar o seu pedido no nosso centro de distribuição, localizado em Bento Gonçalves - RS (serviço disponível para as faixas de CEP 90000-000 a 95999-999 e 99150-000 a 99264-999). A retirada poderá ser feita somente após enviarmos um e-mail confirmando que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.

Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por e-mail/WhatsApp (utilizando o mesmo e-mail/fone que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.

 

PONTOS DE RETIRADA - JADLOG PICK UP (serviço inativo devido a pandemia): O comprador deverá retirar o seu pedido no endereço selecionado no momento da compra. Este serviço é fornecido pela JADLOG e utiliza mais de 2000 pontos para retirada no Brasil inteiro. O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo nosso sistema de rastreamento ou através do site da Jadlog. Além disso você receberá um SMS no telefone cadastrado na compra quando a mercadoria chegar no ponto de retirada.

 

ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

 

  1. Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido, pois geralmente as transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega.
  2. Utilize um endereço de entrega na zona urbana da sua cidade. Não realizamos entregas em zona rural ou em agências dos Correios.
  3. Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.
  4. Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

 

3. POLÍTICA DE ATRASO DE ENTREGA, EXTRAVIO OU AVARIA DURANTE O TRANSPORTE:

 

Monitoramos diariamente o andamento das entregas dos pedidos. Em pelo menos 97% dos casos, a mercadoria é entregue dentro do prazo, mas como em qualquer compra on-line ou tele-vendas, podem ocorrer imprevistos no transporte. Abaixo são listados alguns fatores que podem causar o atraso na entrega do seu pedido:

 

  1. A mercadoria pode ser fiscalizada pela receita estadual de destino.
  2. Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido a restrição logística.
  3. Raramente podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido e então entraremos em contato.
  4. Algumas localidades nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro possuem restrição de entrega.
  5. A transportadora não encontrou o endereço de entrega ou não tinha ninguém pra receber.
  6. A transportadora extraviou ou avariou algum pacote do pedido.

 

Se um pedido atrasar mais que 2 dias iniciaremos um processo de investigação e resolução do ocorrido. O período de investigação pode levar até 10 dias úteis (contados a partir do dia seguinte da data de entrega prometida) antes que seja tomada alguma ação junto ao comprador, como por exemplo, reenviar o produto ou cancelar o pedido.

Se a tentativa de entrega feita pela transportadora falhar buscaremos solucionar a questão o mais breve possível. Poderemos solicitar ao comprador para retirar a mercadoria na filial de destino, ou, dependendo da situação, solicitaremos a reentrega.

No caso de extravio da mercadoria pela transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela transportadora.

 

Atenciosamente

Equipe Casa das Capotas