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28 ANOS CASA DAS CAPOTAS

28 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

 

POLÍTICAS DA EMPRESA - ENVIO E RECEBIMENTO DO PEDIDO

 

UTILIZAMOS APENAS SERVIÇO DE TRANSPORTE DE EMPRESAS PRIVADAS, NÃO TRABALHAMOS COM OS CORREIOS.

 

1. CONTAGEM DO PRAZO DE ENTREGA:

 

O prazo de entrega informado é estimado e contado a partir do dia útil seguinte da APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O tempo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento e é explicado a seguir.

 

Pagamentos via boleto bancário são APROVADOS no dia útil seguinte a data de pagamento. Boletos bancários pagos no sábado, domingo e feriados são APROVADOS 2 dias úteis após a data do pagamento.

 

Pagamentos via cartão de crédito são APROVADOS na maior parte dos casos até o próximo dia útil a partir da CONFIRMAÇÃO do pagamento.

 

Na finalização da compra no site o seu pedido será CONFIRMADO ou não pela operadora de cartão de crédito, mas não significa que ele já esteja APROVADO pela nossa equipe.

Mais detalhes em https://www.casadascapotas.com.br/seguranca-e-pagamento .

 

2. MODALIDADES DE ENTREGA:

 

RETIRE NA EMPRESA: O comprador deverá retirar o seu pedido no nosso centro de distribuição, localizado em Bento Gonçalves - RS (serviço disponível para as faixas de CEP 90000-000 a 95999-999 e 99150-000 a 99264-999). A retirada poderá ser feita somente após enviarmos um e-mail confirmando que a mercadoria está pronta e disponível para ser retirada.

Para retirar a mercadoria será necessário apresentar um documento com foto. Caso a pessoa que for retirar seja outra é necessário enviar uma autorização por e-mail/WhatsApp (utilizando o mesmo e-mail/fone que foi informado na compra) com o nome e CPF da pessoa que irá retirar.

 

PONTOS DE RETIRADA - JADLOG PICK UP (serviço inativo devido a pandemia): O comprador deverá retirar o seu pedido no endereço selecionado no momento da compra. Este serviço é fornecido pela JADLOG e utiliza mais de 2000 pontos para retirada no Brasil inteiro. O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo nosso sistema de rastreamento ou através do site da Jadlog. Além disso você receberá um SMS no telefone cadastrado na compra quando a mercadoria chegar no ponto de retirada.

 

ENTREGA NO ENDEREÇO CADASTRADO NA COMPRA: O comprador receberá o seu pedido no endereço cadastrado. Seguem algumas recomendações e observações para que a entrega seja realizada sem nenhum contratempo:

 

  1. Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é necessário ter alguém para receber o pedido no endereço indicado. É fundamental informar um endereço de entrega que tenha sempre alguém disponível para receber o seu pedido.
  2. Ao receber a mercadoria confira tudo com cuidado na presença do entregador. A quantidade de volumes e o número da nota fiscal informada em cada caixa devem estar de acordo com as informações contidas na nota fiscal de venda.
  3. Caso haja divergências, entre em contato imediatamente com a loja e recuse o recebimento da mercadoria, descrevendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

 

3. POLÍTICA DE ATRASO DE ENTREGA, EXTRAVIO OU AVARIA DURANTE O TRANSPORTE:

 

Monitoramos diariamente o andamento das entregas dos pedidos. Em pelo menos 97% dos casos, a mercadoria é entregue dentro do prazo, mas como em qualquer compra on-line ou tele-vendas, podem ocorrer imprevistos no transporte. Abaixo são listados alguns fatores que podem causar o atraso na entrega do seu pedido:

 

  1. A mercadoria pode ser fiscalizada pela receita estadual de destino.
  2. Compras realizadas durante feriados prolongados estão sujeitos a atrasos devido a restrição logística.
  3. Raramente podemos ficar sem estoque de algum produto adquirido e então entraremos em contato.
  4. Algumas localidades nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro possuem restrição de entrega.
  5. A transportadora não encontrou o endereço de entrega ou não tinha ninguém pra receber.
  6. A transportadora extraviou ou avariou algum pacote do pedido.

 

Se um pedido atrasar mais que 2 dias iniciaremos um processo de investigação e resolução do ocorrido. O período de investigação pode levar até 10 dias úteis (contados a partir do dia seguinte da data de entrega prometida) antes que seja tomada alguma ação junto ao comprador, como por exemplo, reenviar o produto ou cancelar o pedido. 

No caso de extravio da mercadoria pela transportadora, o comprador será ressarcido ou a mercadoria será reenviada somente a partir da confirmação do extravio pela transportadora.

 

Atenciosamente

Equipe Casa das Capotas